ESTUDAR EM CASA

A Secretaria Municipal de Educação de Alterosa informa o início do regime especial de atividades não presenciais.

Familiares ou responsáveis,

A Secretaria Municipal de Educação, focada no lema de que “A EDUCAÇÃO NÃO PODE PARAR” e objetivando que os alunos da Rede Municipal de Educação não fiquem excluídos do universo escolar nesse período de quarentena motivado pela pandemia do Coronavirus (COVID-19) comunica que, já na próxima semana dia 11/05/2020, segunda-feira, a Rede Municipal de Educação estarão ligados com todos vocês por meio digital e através de atividades de apoio impressas que possibilitem a continuidade do processo de ensino e aprendizagem em sua casa.
As Escolas Municipais entrarão em contato com vocês para esclarecer como serão os procedimentos destes novos trabalhos.
Aguarde orientações e roteiros de suas Escolas!
Esperamos contar com a compreensão e a colaboração dos pais, mães e responsáveis!