FINAL CAMPEONATO REGIONAL

Domingo, dia 24 de novembro, aconteceu a Grande Final do Campeonato Regional de Campo no Estádio Lésio Siqueira Terra, em Alterosa. Às 09 horas, as equipes Bom Jesus dos Campos (São José da Barra) e Bom Jesus FC (Monte Belo), disputaram o 3º lugar, jogo vencido pela equipe de São José da Barra pelo placar de 3 a 2. Às 13 horas e 30 minutos, o DJ David Lopes deu início ao evento de abertura da Grande Final. Logo após, houve a apresentação do Grupo de Pagode 100 Direção, seguida pela apresentação da Banda de Música da Polícia Militar do 12º BPM de Passos/MG e pelo jovem Pedro Henrique que recitou um poema sobre a bola de futebol. Às 15 horas a bola rolou para Greminho FC (Divisa Nova) e Guaranésia FC (Guaranésia) valendo o título de campeão. Foram 90 minutos de muita emoção, onde a equipe de Guaranésia abriu o placar na primeira etapa, com um gol de cabeça do zagueiro Luiz Paulo. Na etapa final, também de cabeça, o atacante José Roberto marcou o segundo gol da equipe de Guaranésia. Com o placar desfavorável, a equipe de Divisa Nova se lançou para o ataque e criou várias oportunidades; uma bola no travessão e um pênalti perdido foram as principais. Assim, a equipe Guaranésia FC se sagrou a campeã do Campeonato Regional de Campo, em Alterosa, com o placar de 2 a 0. Foram quase seis meses de tudo aquilo que o brasileiro mais gosta: bom futebol, muita música, entretenimento, amizades e descontração nas tardes de domingo, além de brincadeiras para as crianças que se divertiram no pula-pula.

Colocação Final: 1º Colocado: Guaranésia FC (Guaranésia) 2º Colocado: Greminho FC (Divisa Nova) 3º Colocado: Bom Jesus dos Campos (São José da Barra)

Destaques: Artilheiro: 11 Gols – Altieres Souza (Bom Jesus FC) Goleiro menos vazado: Ederson Silva “Polaka” (Greminho FC) Revelação: Guilherme Soares (Guaranésia FC)

Estatísticas: Times inscritos: 20 Partidas: 48 Gols marcados: 161 Média de gols por partida: 3,4 Melhor ataque: Guaranésia FC – 32 gols marcados Melhor Defesa: Greminho FC – 3 gols sofridos Atletas inscritos: 433 atletas (exceto comissão técnica)

Prefeitura de Alterosa, Construindo Um Novo Caminho – ADM 2017/2020.

Acesse e confira

0 0 vote