FAZENDAS PROTEGIDAS

Na noite de 29 de outubro de 2019, no salão de eventos do Banco Sicoob Cooperosa ocorreu a entrega de placas de identificação da Rede de Proteção Fazendas Protegidas. O projeto é fruto de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Alterosa, a Polícia Militar, o Banco Sicoob Cooperosa e o CONSEP. Com o projeto a Polícia Militar consegue chegar com maior rapidez em qualquer propriedade rural do Município de Alterosa, por meio de indicação via GPS do caminho mais curto para de ter acesso a cada propriedade. Além disso, são compartilhadas informações sobre segurança em um grupo de whatsapp, contribuindo para a garantia da segurança e tranquilidade da população rural, que em Alterosa é de 3.135 pessoas.

Procure o Quartel da Polícia Militar de Alterosa de segunda a sexta-feira e cadastre-se gratuitamente.

Prefeitura de Alterosa Construindo Um Novo Caminho – ADM 2017/2020.

Acesse o link abaixo e confira