QUEIMA DO ALHO DE ALTEROSA

Aconteceu no último domingo (13/10), a grande Queima do Alho realizada pela Prefeitura e Secretaria Municipal de Cultura de Alterosa. O evento foi um sucesso, comitivas de Alterosa e região agraciaram a todos os presentes com deliciosos pratos caipiras que fazem parte da tradição dos tropeiros. Vários artistas regionais se apresentaram a alegraram o público, às 16 horas aconteceu o show principal com a dupla João Flávio e Fabiano. Trio elétrico, barracas, tendas, banheiros químicos, ambulância, policiamento e equipe de segurança, essa foi a estrutura montada no campo do Vila Nova para a realização da festa. Os pratinhos foram vendidos pelo valor de dois reais e a renda revertida para a Santa Casa de Alterosa. Prefeitura de Alterosa, Construindo Um Novo Caminho – ADM 2017/2020.

Acesse o link abaixo e confira