5ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Na última quinta-feira 30/05, foi realizada a 5ª Conferência Municipal de Saúde na Academia da Saúde Marli Paulina Gumercindo, localizada a Rua Amir Ferreira Terra, nº 450, Vila dos Trabalhadores. Na ocasião se fizeram presentes, o
Prefeito Municipal em exercicio Abimael Moreira Pinto, o Secretário Municipal de Saúde Dênis Batista de Souza, representantes do Poder Legislativo Kleber Olegário da Silva e José Neto Cabral, representante da Secretaria Municipal Esportes, Cultura, Lazer, Turismo e Juventude Adriano Vilela da Silva, representantes da Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS, representantes da Santa Casa de Misericórdia de Alterosa, Usuários da Rede, como também os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde e Unidades Básicas de Saúde.

Outrossim, contamos com a Diretora do CISLAGOS e palestrante Marivalda Cesário Tobias, a Secretária Municipal de Saúde de Campos Gerais e Presidente Regional do COSEMS e palestrante Amanda Vaz Toste Campos, o Secretário Municipal de Planejamento e palestrante Evando Fernando dos Santos.

Prefeitura de Alterosa, Construindo Um Novo Caminho – ADM 2017/2020.

Acesse o link e confira