Alterosa foi contemplada com uma viatura militar zero KM

O Município de Alterosa, por meio de emenda parlamentar do Deputado Federal Renato Andrade, foi contemplado com uma viatura FIAT Palio Adventure Locker 1.8, para a Polícia Militar. No dia 16 de janeiro, a viatura foi oficialmente entregue ao Destacamento, sendo prontamente utilizada pelos militares logo após a solenidade.

Com o novo equipamento, a PM conseguirá prestar um serviço com ainda mais qualidade e eficiência para segurança dos alterosenses. Alterosa agradece ao Deputado Federal Renato Andrade, por ter sido uma das poucas cidades da região contempladas, reforçando o forte compromisso do parlamentar com o povo de Alterosa. Prefeitura de Alterosa, Construindo Um Novo Caminho – ADM 2017/2020.