Alterosa, Sábado, 27 de Maio de 2017

Rodeio é realizado no Cavacos e tem a participação de um grande público

Segunda-feira, 02 de Maio de 2016

A Prefeitura de Alterosa apoiou a realização do 2° Rodeio do Cavacos que aconteceu do dia 28 ao dia 30/04 e atraiu centenas de pessoas ao Distrito.
O evento foi realizado próximo ao Poliesportivo e contou com uma estrutura bem montada com arquibancadas, palco, arena, banheiros químicos, praça de alimentação e uma equipe de peões de alto nível fizeram grandes montarias além da disputada prova dos três tambores. A organização do evento foi da Equipe Top 3 que é composta por profissionais com grande experiência em rodeios nacionais. A narração do evento foi de Daniel Pereira que já havia mostrado todo seu talento e carisma em outros eventos no Distrito e fez questão de lembrar da oportunidade que teve no começo da carreira em Alterosa.
Na quinta feira a entrada foi gratuita e teve a apresentação da dupla Douglas & Iago, na sexta feira os cantores de Nova Resende Mário Sergio & Neyr agitaram a madrugada que mesmo com uma leve chuva não desanimou os participantes, no sábado o público dançou com a tradicional Banda Vaca Brava e depois com a dupla Diogo & Giovani.

Clique aqui para ver as fotos

Dia Internacional da Mulher

08 de março de 2017