Alterosa, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Reunião sobre o BPC é realizada em Alterosa

Quinta-feira, 21 de Abril de 2016

A Secretaria de Assistência Social por intermédio do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e APAE realizaram no dia 19/04/16 reunião no Parque do Jucão em parceria com o INSS de Alfenas. Estiveram presentes pais dos beneficiários do BPC na Escola (Beneficio de Prestação Continuada) e pais de alunos da APAE.
A Assistente Social Juliana Ferreira do INSS abordou os seguintes temas: aposentadoria por invalidez, auxílio doença, auxilio acidente, auxílio reclusão, aposentadoria por idade, pensão por morte, auxílio maternidade e outros. Houve grande participação dos convidados onde esclareceram suas dúvidas sobre os benefícios de seus filhos.
No final da reunião foram entregues panfletos informativos sobre os temas abordados.

Dia Internacional da Mulher

08 de março de 2017