Alterosa, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Projeto Família na Praça é realizado em Alterosa com aprovação de toda comunidade

Segunda-feira, 21 de Março de 2016

Neste domingo 20/03 na Praça Benedito Valadares o SENAR Minas realizou o Projeto Família na Praça com o apoio da Prefeitura e o Sindicato Rural de Produtores de Alterosa.

Este projeto contou com apresentações culturais, espaços para descontração, esporte e lazer, pula-pula, tênis de mesa, peteca, jogos (dominó, dama, baralho), vôlei, handebol, basquete, futsal, bambolê e pintura no rosto. As atrações ainda incluíram oficina e apresentação de marionete, palhaços e oficina circense, contos infantis, arte no tecido, exame oftalmológico, eletrocardiograma, glicemia e serviço de corte de cabelo.

Alterosa foi a primeira cidade dentre 80 atendidas pela regional do SENAR de Passos MG a receber o projeto. Centenas de pessoas participaram do evento e elogiaram o esforço do Presidente do Sindicato José Eduardo Nunes de Souza que se dedicou ao máximo para o sucesso deste evento que contou com total apoio da Prefeitura.

Foram realizados 100 exames de eletrocardiograma, 47 tele consultoria (manchas e problemas dermatológicos), aferição de PA , 350 testes de glicemias, avaliação do Índice Corporal,170 monitoramentos do consumo alimentar e palestras sobre a dengue. Foram expostos os trabalhos realizados pelas equipes dos PSFs e dado orientações.

Dia Internacional da Mulher

08 de março de 2017