Alterosa, Sábado, 27 de Maio de 2017

Professores da rede municipal de ensino recebem capacitação da Editora Positivo

Quarta-feira, 09 de Março de 2016

Na última segunda - feira (07/03), os professores do 1º ao 9º ano do município foram ofertados com os cursos da Editora Positivo. Nesta oportunidade os professores foram contemplados com oficinas voltados para os componentes curriculares de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, História e Geografia.

Durante a capacitação promovida houve trocas de experiências e momentos de aprendizado produtivo. Durante todo o dia, os professores puderam analisar e rever suas práticas de ensino, as quais poderão ser colocadas como novos conhecimentos para os alunos. Sabendo que a educação é uma das prioridades do município, mais vez analisa-se que a parceria entre a Prefeitura Municipal de Alterosa e o Sistema apostilado da Editora Positivo, se tornam cada vez mais promissores de uma aprendizagem de qualidade para o município. Para tanto, são nestes momentos que observamos a seriedade e o compromisso que a PMA, através da Secretaria Municipal de Educação tem com futuro educacional de nossos alunos.

Dia Internacional da Mulher

08 de março de 2017