Alterosa, Sábado, 22 de Julho de 2017

Prefeitura realiza confraternização de funcionários com sorteio de muitos prêmios

Sexta-feira, 18 de Dezembro de 2015

Em reconhecimento ao empenho e dedicação de cada funcionário público municipal, uma grande festa de confraternização foi oferecida no dia 18/12 e vários prêmios foram sorteados.

Tradicionalmente, nos últimos 7 anos a festa é realizada com vários prêmio que são oferecidos pelas empresas prestadoras de serviços como motos, geladeiras, notebooks entre outros.

Neste ano foram sorteados 45 prêmios entre eles, TVs de Led, Forno Elétrico, 30 envelopes de 300 reais cada, ventiladores e mais prêmios aos quais o Prefeito Marcelo fez questão de entregar cada um.

Foi convidado a subir no palco os secretários de governo, vereadores e os prestadores de serviço onde o Prefeito agradeceu pela colaboração de cada um. Marcelo comentou que apesar do momento de crise que o país enfrenta e que atingiu várias prefeituras com demissões de funcionários e salários atrasados, as contas do município estão em dia e os salários não são atrasados.

O jantar foi feito por um restaurante da cidade e agradou a todos pela diversidade e pelo tempero. A animação da festa ficou por conta da dupla Doni & Henrique com participação de Reinaldo Silva e Adriano.

Escola de Futebol

11 de julho de 2017