Alterosa, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

Prefeitura de Alterosa realiza o encontro entre familiares e andarilho que estavam 22 anos separados

Segunda-feira, 04 de Abril de 2016

Na sexta feira 01/04 a Secretária Municipal de Assistência Social por meio do serviço de apoio ao andarilho e migrante, realizou o encontro entre o Sr. Edgard Farias de Sousa, que encontrava-se em situação de rua a mais ou menos 22 anos e seus familiares
As buscas começaram quando o comerciante Marcelo que trabalha em um bar na rodoviária do município procurou a Assistência Social para dar um suporte ao Sr. Edgard.

O caso foi analisado e umas das soluções foram à procura dos familiares, que após averiguação, descobriu estar residentes em Caldeirão Grande-BA a mais de 1.700 km de Alterosa.
A Prefeitura Municipal disponibilizou um carro para estar levando o Sr. Edgard até a metade do caminho aonde a Prefeitura de Caldeirão Grande-BA levaria os familiares para se encontrar, entretanto no dia marcado, o Sr. Edgard desistiu da viagem.

Para solucionar o problema, um irmão, uma cunhada e sua filha Marluce tiveram que vir até Alterosa, acabando com o sofrimento que foi solucionado pela iniciativa do comerciante Marcelo e a dedicação de um mês e meio da funcionária da Assistência Social, Daniela Karine de Oliveira e da Secretária Cristian Mara que disponibilizou tudo para que o encontro acontecesse da melhor forma.

Encontro de Carros Antigos

17 de setembro de 2017