Alterosa, Sábado, 18 de Novembro de 2017

Prefeitura de Alterosa realiza Concurso Público

Terça-feira, 26 de Janeiro de 2016

Neste domingo 24/01 aconteceu o Concurso Público para diversos cargos na Prefeitura de Alterosa. As provas foram realizadas em três instituições de ensino( Bolivar, Olinda e Pólo da UAB) com início às 08:00 hs e término às 11:00hs .
Foram 1701 candidatos inscritos para concorrer a 101 vagas em diversos cargos do nível fundamenta ao nível superior.
A empresa contratada para realização do concurso foi a TENDÊNCIA ASSESSORIA E CONSULTORIA que tem sede em Belo Horizonte e uma larga experiência na área de atuação.
A divulgação do resultado geral será no dia 23/02 e poderá ser vista no site www.alterosa.mg.gov.br e a validade do concurso será de 2 anos.

Clique aqui para ver as fotos