Alterosa, Sábado, 22 de Julho de 2017

Prefeitura de Alterosa promove um fim de semana com várias atrações em comemoração aos 78 anos

Terça-feira, 20 de Dezembro de 2016

O prefeito de Alterosa, Marcelo Nunes de Souza, promoveu nos dias 16, 17 e 18 de dezembro um mega evento no Parque de Exposições para comemorar os 78 anos de emancipação política e o final de seus dois mandados.
No dia 16 (sexta feira) o show com uma das melhores duplas sertanejas do Brasil Matheus e Kauan foi um sucesso com mais de 30 mil participantes que lotaram a arena e alegraram o público presente.
No sábado foi um espetáculo de música, irreverência e carisma com a dupla Fiduma e Jeca que fez um excelente trabalho no palco e junto ao público. E pela segunda vez na cidade umas das duplas percussoras do sertanejo no Brasil, com mais de 55 anos de carreira, Lourenço e Lourival cantou várias músicas de sucesso, entre elas Franguinho na Panela e Como eu Chorei. Também se apresentou um dos cantores de destaque da cidade, Vinícius Santoz que mostrou todo seu talento durante a madrugada.
Domingo foi o dia das duplas regionais se apresentarem e finalizar as comemorações. O evento que foi realizado no Parque de exposições Liberato Teixeira de Souza teve um saldo muito positivo além das grandes apresentações artísticas. Instituições de caridades do município e do distrito foram beneficiadas com a arrecadação de milhares de litros de óleo vegetal ao qual dará uma enorme contribuição para prestação de serviços para toda comunidade.

Escola de Futebol

11 de julho de 2017