Alterosa, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

PREFEITO HERMES PARTICIPA DO FORUM REGIONAL EM PASSOS/MG

Quinta-feira, 10 de Agosto de 2017

O Prefeito Hermes, juntamente com o Secretário de Gabinete Mauro Gil, o Secretário de Assistência Social Cássio Marcelo e o Presidente do CONSEP Régis, estiveram presentes no Forum Regional que aconteceu na cidade de Passos/MG. O evento contou com a presença do Governador Fernando Pimentel, do Deputado Federal Odair Cunha e outros Secretários do Estado. Na oportunidade foram discutidos assuntos de interesse geral para o nosso município. Prefeitura de Alterosa, Construindo Um Novo Caminho - ADM 2017/2020.

Encontro de Carros Antigos

17 de setembro de 2017