Alterosa, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

Pedro Paulo e Alex realiza mega show em Alterosa

Quarta-feira, 16 de Dezembro de 2015

Em comemoração aos 77º do aniversário de Alterosa, a prefeitura realizou um mega show com a dupla Pedro Paulo & Alex com portões abertos para um público estimado de 16 mil pessoas.
Os cantores que se conheceram nas festas de república na cidade de Umuarama PR, hoje fazem sucesso em todo Brasil com hits conhecidos como: ‘Tá Calor, Tá Calor'; ‘Vem, Vem'; ‘Mamãe Passou Açúcar em Mim' e ‘República Pingaiada'. Os fãs que vieram de várias cidades da região e lotaram as ruas no centro da cidade e fez um show a parte, pois foram registradas poucas ocorrências policiais sem gravidade.
Os cantores receberam os fãs no camarim para tirar fotos e depois durante 2 horas alegraram a todos com um show muito animado onde eram acompanhados em todos os refrãos das músicas, o que constatou o grande sucesso na atualidade. No final da apresentação, a dupla permitiu que o cantor revelação de Alterosa, Vinícius Santoz fizesse uma apresentação , com isso ele aproveitou a oportunidade e agitou o público, mostrando todo seu talento.
Na quinta feira foi realizada uma missa em Ação de Graça, encerrando as festividades.

Clique aqui para ver as fotos

Encontro de Carros Antigos

17 de setembro de 2017