Alterosa, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

Parque infantil é instalado na Praça Benedito Valadares em Alterosa

Segunda-feira, 23 de Maio de 2016

A Prefeitura de Alterosa inaugurou um novo parque infantil na Praça Benedito Valadares para oferecer as crianças um ambiente adequado e seguro para brincar.
O parque teve início após uma solicitação do vice presidente da câmara municipal Rafael Alemão ao prefeito Marcelo Nunes de Souza. Foi instalado um amplo parque infantil, com brinquedos diversificados, como balanços, escorregadores, passarelas, entre outros, atendendo, principalmente as faixas etárias menores e garantindo mais uma opção de lazer para as famílias Alterosense que se deslocam até esse local. O valor investido foi de R$ 49.945,00 com recursos próprios da prefeitura.
De acordo com o vereador Alemão o investimento para as crianças já era um sonho antigo, " A muito tempo eu sentia a necessidade de proporcionar para as crianças uma opção adequada e segura. Muitos pais reclamavam essa opção de lazer, com isso preocupado também no equilíbrio do orçamento do município esperei o momento certo para levar ao prefeito essa solicitação e fui atendido prontamente" disse Rafael Alemão.

Clique aqui e vejam as fotos

Encontro de Carros Antigos

17 de setembro de 2017