Alterosa, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

Nova turma recebe certificação no Curso de Panificação em Alterosa

Terça-feira, 01 de Março de 2016

Nesta segunda feira 29/02 através da Secretaria de Assistência Social, formou mais uma turma no curso de Panificação do Pronatec, que em uma parceria entre a Prefeitura de Alterosa e o IF Sul de Minas Câmpus Muzambinho entregou a 22 alunos o certificado.
Esteve presente no evento o Diretor-Geral do Câmpus Muzambinho, prof. Luiz Carlos Rodrigues Machado, da coordenadora adjunta do PRONATEC, profª. Rosângela de Assis Lopes Rodrigues e do Coordenador Marcos Celso Rodrigues.
O curso começou no dia 27 de novembro 2015 com uma carga horária de 160 horas com o Professor Rodrigo Ap. Terra e a Nutricionista Ana Paula Ferreira. A dedicação dos alunos foi grande disse Rodrigo e deixará muita saudade. Vários alunos já trabalham no setor de panificação e outros pretendem começar a praticar seus conhecimentos em casa.
Mais onze cursos foram solicitados junto ao IFSUL de Minas para ter início em Alterosa neste ano de 2016.

Encontro de Carros Antigos

17 de setembro de 2017