Alterosa, Sábado, 27 de Maio de 2017

Manifestação contra insegurança no Distrito tem o apoio do Prefeito Marcelo

Quinta-feira, 10 de Março de 2016

Nesta segunda feira 07/03 a Prefeitura de Alterosa recebeu moradores e comerciantes do Distrito do Divino Espírito Santo ( Cavacos) que manifestavam sua indignação com a segurança pública na comunidade.
Nos últimos tempos vários delitos foram registrados e com isso a manifestação que foi pacífica e sem ideologia partidária aconteceu a fim de solicitar o reativamento de uma base fixa e da permanência da PMMG na localidade.
Desde o início do primeiro mandato do Prefeito Marcelo, várias solicitações foram feitas junto ao Estado que é o responsável para o aumento do efetivo, entretanto nunca foi atendido.
Uma reunião foi marcada para o dia 14/03 entre os representantes da manifestação e o Prefeito Marcelo que ouvirá a todos a fim de conseguir uma solução definitiva e o mais urgente possível.

Dia Internacional da Mulher

08 de março de 2017