Alterosa, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

Mães têm seu dia comemorado nas escolas municipais em Alterosa

Segunda-feira, 09 de Maio de 2016

Nos dias 06 e 07 de maio as escolas municipais prepararam uma grande surpresa para as mames dos alunos, que atravs de apresentaes artsticas com danas, teatros e declamaes de poemas fizeram muita gente se emocionar.

As professoras se dedicaram h vrios dias trabalhando com as crianas em sala de aula o desenvolvimento para trabalhos coletivos, desinibio e cartazes com mensagens em homenagem h esse dia que se tem uma participao na comunidade escolar.

Nos dias das apresentaes as mes e o pblico presente se encantaram com o trabalho que foi realizado. O intuito maior alm da homenagem merecida s mes e o fortalecimento de vnculos entre os familiares e os alunos desde cedo na vida escolar, lembrando a todos os pais que deve acompanhar seus filhos em todas as fases seguintes para que a escola consiga fazer um bom trabalho.

>>Clique aqui<< para ver as fotos

Dia Internacional da Mulher

08 de março de 2017