Alterosa, Sábado, 27 de Maio de 2017

Mães de Alterosa recebem homenagens na Pousada Vale das Pedras

Terça-feira, 24 de Maio de 2016

A Secretaria Municipal de Assistência Social juntamente com a equipe do Centro de Referencia de Assistência Social (CRAS) comemorou no dia 20 de maio o dia das mães com as participantes das oficinas socioeducativas. Foram 60 participantes, onde tiveram um dia agradável e descontraído. Foram recepcionadas com café da manhã e diversas atividades durante o dia, como caminhada ecológica, bingo, forró e também foi servido um almoço dançante muito animado.

Logo depois foram entregues as lembrancinhas um kit de toalha confeccionado pelas participantes da oficina de corte e costura. Lembrando que o objetivo do passeio é celebrar as mães, celebrar a vida, é celebrar sua presença amorosa no lar, presença que acolhe, cuida, educa e ajuda a crescer.

No Dia das Mães queremos cumprimentar e agradecer a todas as mulheres que assumem e vivem com dedicação e responsabilidade sua vocação materna, que se realiza de diversas maneiras, seja no cuidado dos próprios filhos, seja na acolhida e adoção de outros.

Dia Internacional da Mulher

08 de março de 2017