Alterosa, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

PREFEITURA DISTRIBUI KITS ESCOLARES

Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2018

ENTREGA DOS KITS ESCOLARES

A Prefeitura de Alterosa, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na última segunda feira, dia 19 de janeiro, a entrega dos kits escolares para os alunos de Alterosa, Cavacos e Zona Rural da Rede Municipal de Ensino. Os kits garantirá o bom andamento das atividades pedagógicas durante o ano letivo de 2018. Alunos, pais e professores ficaram muito contentes e confirmaram a importância da parceria entre família e escola e os esforços da administração para a construção de uma cidade educadora.

Prefeitura de Alterosa, Construindo Um Novo Caminho - ADM 2017/2020.

ENTREGA DA VIATURA MILITAR

16 de janeiro de 2018