Alterosa, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Crianças do SECON participam de um evento em comemoração ao Natal

Quarta-feira, 23 de Dezembro de 2015

No dia 23/12 no SECON (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) aconteceu o Primeiro Natal Solidário organizado pela Secretaria de Assistência Social.

Cada aluno foi apadrinhado por um adulto previamente escolhido, que se comprometeu em levar um presente e entregar na data proposta. O evento contou com um Papai Noel que fez a alegria das crianças distribuindo muita bala e tirando bastantes fotos.

Esteve presente no evento o prefeito Marcelo Nunes de Souza juntamente com sua esposa Leandra que receberam muito carinho e presentes das crianças além dos vereadores Eugênio, Alemão, Itamar e vários secretários de governo. Ao todo foram 150 crianças que participaram e após receberem os presentes, puderam almoçar juntamente com seus padrinhos.

Clique aqui para ver as fotos

Dia Internacional da Mulher

08 de março de 2017