Alterosa, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Coral de crianças da rede municipal de ensino deixa o Natal em Alterosa mais bonito

Segunda-feira, 28 de Dezembro de 2015

As festividades natalinas neste ano tiveram um complemento especial com um coral de crianças que encantou a todos que assistiram as apresentações em Alterosa e no Cavacos. Durante vários dias o professor de música Adriano Nogueira com o apoio da Secretaria de Educação, realizou vários ensaios de músicas natalinas com 80 crianças da rede municipal de ensino.
A dedicação e carisma do professor foi tanta, que as crianças encararam os ensaios como um passatempo. A primeira apresentação aconteceu no dia 17 de dezembro na escadaria da igreja matriz São Joaquim em Alterosa com um repertório de musicas que marcaram época como " MARCAS DO QUE SE FOI" e "A PAZ" do Roupa Nova. Mesmo uma leve chuva que caia no momento, não foi suficiente para desanimar os pais e outras dezenas de espectadores que aguardavam o espetáculo que foi surpreendente.

No dia 20 de dezembro foi a vez do distrito do Cavacos receber as crianças que não decepcionaram e fascinaram o público presente.