Alterosa, Domingo, 18 de Novembro de 2018

Quarta-feira, 13 de Junho de 2018

CADASTRAMENTO ESCOLAR

DE 11 A 22 DE JUNHO

O cadastramento escolar em Minas Gerais, tanto para as escolas Estaduais quanto Municipais começa nesta segunda-feira (11). O prazo se estende até o dia 22 de junho e poderá ser realizado através do link abaixo:

(https://www.educacao.mg.gov.br/)

Aqueles que não têm acesso à Internet podem procurar a Secretaria Municipal de Educação de Alterosa.
Devem se inscrever as crianças que completarem seis anos até 30 de junho de 2019; os candidatos a uma vaga nos demais anos ou ciclos do ensino fundamental nas redes públicas de ensino (transferidos de unidades particulares ou de outra localidade ou ainda que desejam retomar os estudos no ensino regular); e os candidatos ao curso de Educação de Jovens e Adultos (EJA).

ENTREGA DA VIATURA MILITAR

16 de janeiro de 2018