Alterosa, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Alterosa continua com várias obras em andamento

Quinta-feira, 01 de Dezembro de 2016

Diversas obras continuam sendo executadas na cidade de Alterosa e no distrito do Cavacos para o final da gestão do Prefeito Marcelo Nunes de Souza. No distrito do Cavacos estão em obras a reforma do Ginásio Poliesportivo , construção de uma praça no entorno do Ginásio e a construção de uma Academia da Saúde ao lado do Centro Cultural Paulo Freire. Em Alterosa estão em andamento às coberturas das quadras no Parque do Jucão e no Complexo Esportivo Lésio Siqueira Terra, recapeamento asfáltico nas principais ruas do centro , rua Amir Pereira Terra na Vila dos Trabalhadores, Rua A e Rua B no Bairro bela Vista e a reforma da Praça Getúlio Vargas. No bairro Jardim Silveira será construído uma quadra de futebol society, entretanto só poderá ter início na próxima gestão.

Dia Internacional da Mulher

08 de março de 2017