Alterosa, Sábado, 18 de Novembro de 2017

DIA DAS CRIANÇAS

Quinta-feira, 12 de Outubro de 2017

A Prefeitura de Alterosa, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nos dias 11 e 12 de outubro, uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças.
As atividades aconteceram em Alterosa na Praça Benedito Valadares e em Cavacos no Poliesportivo, e reuniu centenas de crianças e famílias. Para garantir a diversão da criançada, a Prefeitura disponibilizou um parque de diversões e a Carreta da Alegria. A cada brincadeira as crianças se deliciavam com diversas guloseimas.
A ação tem como principal finalidade oferecer um dia motivado e animado para todas as crianças do município em comemoração ao seu Dia.
O prefeito Hermes e o seu vice Abimael, participaram ativamente de toda programação, e destacaram que essa iniciativa tem o propósito de proporcionar um dia de completo lazer para as crianças.
"Tudo isso é uma forma de homenagear e oferecer entretenimento para as crianças de Alterosa, Cavacos e Zona Rural. Estamos muito felizes de poder proporcionar este dia especial para os nossos pequenos, quando olhamos e vemos o sorriso e o brilho no olhar de cada um sentimos que nossa ação valeu muito a pena. Não podemos deixar de valorizar e apoiar nossas crianças, mostrar para eles que são muito importantes, eles são o nosso futuro", concluiu o prefeito Hermes. Prefeitura de Alterosa, Construindo Um Novo Caminho - ADM 2017/2020.