Alterosa, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

ODAIR CUNHA DOA VEÍCULO PARA ALTEROSA

Terça-feira, 08 de Agosto de 2017

O Governador Fernando Pimentel juntamente com o Secretário do Governo de Minas Gerais Odair Cunha e o Deputado Estadual Ulysses Gomes, realizaram a entrega de um veículo Fiat Doblô para Alterosa, o Prefeito Hermes, o Vice Abimael e o Secretário Municipal de Saúde Marcelo Mattos estiveram presentes na cidade administrativa em Belo Horizonte, onde receberam das mãos do Governador, do Secretário de Estado e do Deputado Estadual, as chaves do veículo que será utilizado para o transporte de pacientes. Prefeitura de Alterosa, Construindo Um Novo Caminho - ADM 2017/2020.

Escola de Futebol

11 de julho de 2017