Alterosa, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

PREFEITURA DE ALTEROSA RECEBE VISITA DO EX PREFEITO DE BH MÁRCIO LACERDA E REALIZA HOMENAGEM AOS POLICIAIS MILITARES

Quarta-feira, 02 de Agosto de 2017

No dia 02 de agosto de 2017, foi recebido na Câmara Municipal de Alterosa, o Ex-Prefeito de Belo Horizonte e atual Presidente Estadual do PSB, Márcio Lacerda. Na oportunidade, a Prefeitura Municipal de Alterosa prestou singela e merecida homenagem a Polícia Militar, especialmente ao Cabo Rodrigues e ao Soldado Rodrigo, que com heroísmo, na madrugada do dia anterior enfrentaram sete criminosos fortemente armados que explodiram a agência do Banco do Brasil de Alterosa. Mesmo em grande desvantagem numérica e com armamento inferior, os dois policiais bravamente trocaram tiros com os bandidos, tendo inclusive baleado um deles.
O evento teve a presença do Prefeito, Vice, Vereadores e Secretários de Alterosa, além do Prefeito de Conceição da Aparecida/MG e de um Vereador de Divisa Nova/MG. O Comandante do Pelotão da Polícia Militar de Areado/MG, Tenente Ivan também esteve presente. O Prefeito Hermes entregou aos PMs Rodrigues e Rodrigo certificados de Honra ao Mérito, por sua coragem, bravura e virtude, também foi entregue um certificado ao Sargento Valdemir, homenageando todo o Destacamento. Cada Militar ainda recebeu uma medalha, como forma de expressar a gratidão da população de Alterosa pelos relevantes serviços prestados à comunidade.
A atual Administração renovou seu compromisso de não medir esforços em apoio a segurança pública de Alterosa, Cavacos e Zona Rural, tendo inclusive anunciado que já se encontra em fase de implantação o projeto Fazendas Protegidas.
Prefeitura de Alterosa, Construindo Um Novo Caminho - ADM 2017/2020.

Escola de Futebol

11 de julho de 2017