Alterosa, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

POLO DE ALTEROSA OFERECE 50 VAGAS PARA O CURSO DE PEDAGOGIA À DISTÂNCIA.

Quarta-feira, 02 de Agosto de 2017

A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) esta com o processo seletivo para o segundo semestre de 2017 aberto.

Para o polo de Alterosa serao ofertadas 50 vagas para o Curso de Pedagogia na modalidade a  distancia.

Os interessados podem fazer as inscricoes pelo link http://www.vestibular.ufop.br/processo-seletivo-ead/661-editais-processo-seletivo-ead-2017-2.html . Lembrando que para se inscrever no processo seletivo, o candidato devera ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

O prazo de inscricoes sera de 7 a 11 de agosto. As inscricoes serao gratuitas.

O resultado do processo seletivo sera publicado na pa¡gina da universidade no dia 17 de agosto de 2017.

Encontro de Carros Antigos

17 de setembro de 2017