Alterosa, Domingo, 22 de Outubro de 2017

PREFEITURA DE ALTEROSA ZEROU A FILA DE RESSONÂNCIAS

Quarta-feira, 26 de Julho de 2017

A Prefeitura Municipal de Alterosa, através da Secretaria Municipal de Saúde, conseguiu na última semana mais um importante feito para a saúde da população, que foi zerar a fila ressonâncias existente desde 2015. O empenho do atual Governo Municipal está permitindo por fim às longas filas existentes para exames complexos, não apenas de ressonâncias, mas também de tomografias, mamografias, ecocardiogramas, cirurgias de cataratas e consultas oftalmológicas, que em breve estarão zeradas.
A administração 2017/2020 compreende que a saúde é uma prioridade e não medirá esforços para conquistar novo avanços em benefício do povo de Alterosa, Cavacos e zona rural. Prefeitura de Alterosa, Construindo Um Novo Caminho - ADM 2017/2020.