Alterosa, Domingo, 22 de Outubro de 2017

Escola de Futebol Décio Carlos da Silveira

Terça-feira, 11 de Julho de 2017

A Prefeitura Municipal de Alterosa, através da Secretaria de Esportes proporcionou um momento único para os alunos da Escola de Futebol Décio Carlos da Silveira, eles visitaram o Estádio do Mineirão e conheceram os corredores, vestiários, sala de aquecimento, zona mista, arquibancada, banco de reservas e também o museu do futebol. Logo após, eles foram para o Estádio Independência e assistiram a partida entre América (MG) x Boa, o Prefeito Hermes esteve presente acompanhando todo passeio e aproveitou para se reunir com dirigentes do América (MG) e deu início nas conversas sobre uma parceria com a Escola de Futebol do América (MG), a intenção é implantar uma filial em Alterosa. O Deputado Estadual Ulysses Gomes e sua equipe intermediaram os contatos para a visita, dando todo apoio necessário à Escola de Futebol. Prefeitura Municipal de Alterosa, Construindo Um Novo Caminho - ADM 2017/2020.