Alterosa, Sábado, 27 de Maio de 2017

Feliz dia das Mulheres

Quarta-feira, 08 de Março de 2017

Nos ?ltimos dias 08, 09 e 10 de mar?o a Prefeitura Municipal de Alterosa, atrav?s da Secretaria de Sa?de e Secretaria de Assist?ncia Social, com a participa??o do Conselho Tutelar, realizou as comemora?es do Dia Internacional da Mulher. Foram tr?s noites de aten??o voltadas a mulher alterosense com shows, apresenta??o de dan?a, desfile de moda ?ntima, cuidados da sa?de da mulher, sorteio de pr?mios e brindes, palestras, tudo voltado para a sa?de f?sica, mental e o bem estar feminino. Aos participantes, volunt?rios, patrocinadores e colaboradores fica o nosso agradecimento e a certeza de que a mulher ? parte imprescind?vel de qualquer sociedade, que seu lugar como m?e, esposa, trabalhadora, chefe de fam?lia tem cada vez mais o reconhecimento de todos. ? a voc? mulher que dedicamos toda a nossa gratid?o pelo que fomos, somos e sempre seremos.

Dia Internacional da Mulher

08 de março de 2017